Login Login ou Cadastre-se
Siga-nos
Social instagram facebook
Silvia Schaefer
Trocas e Devoluções
 

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra na by SILVIA SCHAEFER, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

- Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

- Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante no remetente.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todoas as etiquetas, acessórios e manuais.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a by SILVIA SCHAEEFER se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

A by SILVIA SCHAEFER não realiza troca e/ou devoluções de produtos em liquidação.

Em caso de devolução do produto sem nenhum motivo aparente, a by SILVIA SCHAEFER não arca com o frete. O cliente pode optar por um crédito (sem validade) na loja com o valor do produto ou então pelo estorno do valor, sendo este referente apenas aos produtos, e com prazo de até 30 dias para ser realizado.


Troca por outro produto da loja:

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item disponível em nosso estoque. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). O produto adquirido inicialmente deve ser enviado dentro de 7 dias corridos após o recebimento deste, e o novo produto selecionado para envio. Os custos de frete de ida e volta, nese caso, são de responsábilidade do consumidor.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante no remetente da embalagem da compra recebida.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

  • Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

  • O produto da troca deverá ser devolvido para o endereço do remetente que consta na embalagem da entrega, mediante pagamento de novo frete arcado pela cliente. Da mesma forma o novo produto escolhido para troca irá até a residência da cliente, mediante a pagamento de frete arcado pela mesma.


Produto com suposta falha de Fabricação:

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante no remetente.

  • Devolver o produto na embalagem original.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  • Indícios de uso inadequado do produto.

  • Indícios de dano acidental.

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

    ENTREGAS E FRETE

    A by SILVIA SCHAEFER utiliza o serviço de entregas dos Correios para enviar os pedidos. Oferecemos duas opções de envio que variam em prazo e preço:
    Encomenda Normal (PAC): tem prazo de entrega de 3 a 15 dias, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.
    Encomenda Expressa (SEDEX) tem prazo de entrega de 48 hrs para apitais e 72 hrs para Interior, após confirmação de postagem.

    Os valores apresentados para o frete são calculados de forma dinâmica com o site dos Correios. Para este cálculo são utilizados as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, como destino.

    OBSERVAÇÕES:

    • <span style="color:rgba(0, 0, 0, 0.721569); >Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear este pedido no site dos Correios.

    • Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.

    • As entregas em regiões rurais são feitas somente até a agência dos Correios mais próxima. Você pode consultar aqui as cidades em que isso acontece.
       

    Possíveis conflitos:

    Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete (até a aprovação desse pagamento) para que a loja possa enviar a compra novamente.
    Caso o erro tenha sido feita pela by SILVIA SCHAEFER, esta se responsabiliza integralmente pelo novo frete, sendo esta a mesma remessa (Pac ou Sedex).

    Em caso de estravio de mercadoria por conta dos CORREIOS, a by SILVIA SCHAEFER não se disponibiliza a repor o pagamento do cliente.

    Para maiores informações : contato@bysilviaschaefer.com.br

Linha Linha
(47) 3355-1930
ou nos envie um e-mail
Linha
Versão Mobile
Linha
Newsletter
Powered by Web4business