• 10% de desconto na primeira compra
  • 5% de desconto no Pix
  • Em até 6x s/ juros
0
Seu carrinho está vazio

CONJUNTO CORTININHA ESTAMPA MUY GUAPA

Modelo: 24376909
R$ 292,60 no PIX -5%
ou no cartão em até 6x de R$ 51,33
Tamanho:
  • P
  • M
  • G
  • GG
Tabela de medidas Tabela de medidas
Calcule o valor do frete
Não sei o meu CEP
Gostou? Compartilhe nas redes sociais!
Produto indisponível! Podemos avisar você quando estiver disponível?

Top cortininha com alças com elástico. Bojo removível. Calcinha de amarrar fio duplo com alças com elástico. O fio duplo valoriza o bumbum pois contorna o seu formato e também é mais confortável por ser duplo de tecido. E também não marca por conta da ausência de elástico na parte de trás.

O Ombré aterrissa no mundo na moda como uma grande aposta para o próximo verão. Na releitura da estampa Muy Guapa, a inspiração para as cores foi o entardecer nos trópicos, com variações sutis de tons contrastes em degradês amplos.
No mix da família desenvolvemos o ombré em diferentes perspectivas e bases de tecido, combinados a aviamentos geométricos coloridos, criando peças coloridas e alegres, que dentro dessa tendência transitam da praia para outros cenários e ocasiões.

Composição 87% Poliamida 13% Elastano

Na peça esse tecido desenvolvido em poliamida, adere muito bem a pele, trazendo conforto redobrado e também suave compressão, além do visual ter um leve brilho. O toque é gelado e macio e possui resistência ao envelhecimento e longos períodos de tempo. A estampa quando esticada mantém a definição e as cores.  Esse tecido é composto por fio lycra homologado e possui selo de proteção SolarMax UV50+.

Marca
Silvia Schaefer
Referência
24376909
Modelo
CONJUNTO BIQUÍNI CORTININHA
Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.