• 10% de desconto na primeira compra
  • 5% de desconto no Pix
  • Em até 6x s/ juros
0
Seu carrinho está vazio

CONJUNTO TOMARA QUE CAIA ESTAMPA MI CORAZON

Modelo: 24811302
R$ 292,60 no PIX -5%
ou no cartão em até 6x de R$ 51,33
Tamanho:
  • P
  • M
  • G
  • GG
Tabela de medidas Tabela de medidas
Calcule o valor do frete
Não sei o meu CEP
Gostou? Compartilhe nas redes sociais!
Produto indisponível! Podemos avisar você quando estiver disponível?

Top tomara que caia com bojo fixo, alças com elástico removíveis e fechamento com amarração do tecido do biquíni. Ideal para quem aprecia um biquíni com formato do busto definido, nesse caso pelo bojo, e também confortável pois o fechamento dele é regulado de acordo com a preferência.                                                                           A calcinha com altura média possui um cós duplo de poliamida do biquíni, sem elástico, garantindo conforto, sem marcar as laterais do corpo. 

A família bicolor PB em padrões florais une cores tradicionais, como preto e branco, e o clássico floral - #trendalert foi visto e confirmao em diversas passarelas -. A coleção BONITA traz a base escura com flores desenhadas a mão e efeitos sombreados

Composição 87% Poliamida 13% Elastano

Na peça esse tecido desenvolvido em poliamida, adere muito bem a pele, trazendo conforto redobrado e também suave compressão, além do visual ter um leve brilho. O toque é gelado e macio e possui resistência ao envelhecimento e longos períodos de tempo. A estampa quando esticada mantém a definição e as cores.  Esse tecido é composto por fio lycra homologado e possui selo de proteção SolarMax UV50+.

Marca
Silvia Schaefer
Referência
24811302
Modelo
Conjunto biquíni tomara que caia
Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.